G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Ajude a Vovó Feinha!

24 de outubro de 2014

Ajude a Vovó Feinha!

Todos os amigos do G.A.R.R.A se lembram do caso Dona Alzira no qual demos suporte a alguns cães dessa senhora que estava doente.

Um dos cães que retiramos de lá, em condições precárias, foi a vovó Feinha.



Uma Poodlezinha com mais de 10 anos e que estava tomada por tumores.
Quando a Dra Graziela a analisou, percebeu que a intervenção cirúrgica deveria ser imediata pois o tumor estava a ponto de "explodir".

Na mesma semana ela foi operada pela Dra Luciana e toda sua cadeia mamária foi retirada, sendo uma cirurgia muito delicada para uma cadelinha idosa. Mas a vovó foi guerreira e resistiu! 

Também foi diagnosticada a cegueira e visto um problema de pele grave que não conseguimos saber exatamente o que era naquele momento.

Ela ficou internada na Animalia em estado delicado devido à idade, mas se recuperou bem para a surpresa de todos.




Nossa vovó tão castigada pela vida hoje está em lar temporário na casa da Adriana, uma de nossas voluntárias, mas seu problema de pele se agravou e precisamos com urgência levá-la ao veterinário para fazer um exame específico para que possamos descobrir de fato o que ela tem e qual o tratamento correto.
Ela sente muita coceira e não pode ficar se quer cinco minutos sem o colar, pois devido a coceira intensa ela acaba se ferindo.

Já tentamos tratamento para Sarna Demodécica, mas sem sucesso por isso precisamos de fato fazer os exames necessários para um diagnostico correto.
Talvez seja indicada inclusive uma biopsia de pele.

Devido à cegueira e idade avançada Feinha também precisa de acompanhamento oftálmico, pois sente muito incomodo nos olhos.



Como todos os amigos sabem o GARRA é formado por um pequeno grupo de amigos apaixonados por animais e na grande maioria das vezes arcamos com as despesas sozinhos o que dificulta muito o nosso trabalho.

Nossa vovó é uma sobrevivente e tem muita vontade de viver, poucas pessoas ajudam quando se trata de um animal idoso, escutamos absurdos como: “vocês não devem ajudar um idoso, pois ele vai morrer mesmo”. “Usem o dinheiro com um jovem”.

O GARRA trata cada um de seus resgatados com muito amor e carinho, pensamos em cada Garrinho como um ser que precisa de ajuda e muito amor e tentamos oferecer sempre o há de melhor para cada resgatado e com a vovó Feinha não é diferente. 

Temos muitos animais que dependem de nós e de todos os nossos amigos que nos ajudam e incentivam nosso trabalho. Sozinhos não conseguiremos realizar nosso trabalho.

Pedimos a todos os nossos amigos que nos ajudem com essa vovô. Feinha se alimenta com ração Premium Golden Sênior e comida pastosa pois devido a falta de dentes é necessário que a ração seja amolecida.



Nossa vovó nunca ganhou uma madrinha ou padrinho, será que só porque ela já é idosa não merece? Se alguém se apaixonar por ela e quiser apadrinha-la pode entrar em contato conosco. Qualquer ajuda é sempre bem vinda. 

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil (atenção para a nova conta) e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE

Nenhum comentário:

Postar um comentário